Imagens com Sabor

Curso de

Fotografia

de Bolos

Alexander Landau e Norma Lima

Para vender mais você precisa de boas fotos, elas despertam o desejo do seu cliente e mostram toda qualidade do seu produto.


A única maneira de você fazer fotos vendedoras, usando apenas o telefone celular, é com o método Imagens com Sabor.

Escolha como você quer aprender

Este curso é para você, confeiteira (o) ou empreendedor (a) da área de bolos, com algum ou nenhum conhecimento de fotografia. Que deseja criar fotos que despertam o desejo dos seus clientes, para catálogos, banners, panfletos e principalmente para suas redes sociais.

Compre agora

Aulas práticas de montagem e iluminação das cenas abaixo, usando apenas o telefone celular com luz natural ou LED.


Para comprar, além das aulas práticas,  aulas teóricas com conceitos de Food Stylist e Fotografia de Alimentos clique aqui.

R$ 37,00

Comprar agora

• 10 Fotos

• 2h de curso

Prática

• Montagem da cena

• Iluminação

Montagem e iluminação das cenas abaixo, usando apenas o telefone celular, luz natural ou LED simples.

• 10 Fotos

• 2h de curso


R$ 37,00

Comprar

Teoria e prática

• Montagem da cena

• Iluminação

• Food Styling

• Fotografia

Montagem e iluminação das cenas abaixo, mais conceitos teóricos de Food Stylist e Fotografia de Alimentos.

• 12 fotos

9h de curso


R$ 497,00

Comprar

Teoria e prática

+ Avançado

• Montagem da cena

• Iluminação

• Food Styling

• Fotografia

• Curso Avançado

Teoria e prática, mais conceitos avançados com câmera fotográfica e iluminação com flash e luz contínua.

• 30 Fotos

• 29h de curso


R$ 1.597,00

Comprar

O RISCO É TODO NOSSO


Se você não gostar, por qualquer motivo, tem até 15 DIAS para cancelar sua inscrição e nós devolvemos todo o valor pago.

Fotos e conceitos ensinados neste curso

Storytelling

Todo o seu trabalho, desde a seleção dos ingredientes, momentos de preparo e finalização, podem produzir belas fotos.


Não é precisa nada a mais do que você já usa no seu dia-a-dia, basta saber organizar e iluminar suas cenas.

Dinamismo

Ao invés de apenas mostrar o seu produto, sua foto pode retratar um momento ou uma ação.


Neste caso seu cliente sente como estivesse sendo servido, você ainda mostra a parte interna do bolo e o recheio.


Menos é mais

Com uma linguagem minimalista e sofisticada, esta foto incorpora o ingrediente principal do bolo.


Uma foto simples com pouquíssimos elementos e super vendedora.

Close

Mais simples impossível. Toda sua atenção é levada para a massa e o recheio, é possível sentir a textura do bolo. Fotos como esta fazem o seu cliente salivar, imaginando começar logo a se deliciar com esta fatia.

Fundo

É possível usar o próprio produto como fundo e criar fotos fantásticas.


Nessa foto usamos apenas um prato branco e um talher antigo.


Tenho certeza que seu cliente também vai desejar comer este bolo.

Cores

Esta foto trabalha cores análogas presentes no bolo, na louça e no tecido que serviu de fundo.


Mostrando que não é preciso um cenário complexo para se criar belas fotos.

Composição

Com o ângulo certo, o enquadramento ideal e trabalhando as cores de forma inteligente, é possível fazer seu bolo parecer uma obra de arte, agregando valor ao seu produto.

Sugestão de consumo

Seu cliente se imagina sentando à mesa com outra pessoa. Pronto para degustar um café especial e saborear seu bolo.


Um ar natural é criado pelas migalhas caídas no prato, mostrando a vida como ela é.

Variações

Duas fotos feitas da mesma montagem, mostrando que é possível criar muitas opções da mesma cena e utilizar apenas elementos que você utiliza no preparo.


A luz sugere um fim de tarde, onde o sol está se pondo e entrando pela janela.

Para você vender mais, não basta ser gostoso, tem que parecer gostoso !!!

Nós comemos com os olhos, boas fotos são fundamentais para suas vendas. Com estas técnicas você pode fotografar todos os tipos de bolos, nos diferentes momentos da produção. Aplique estes conceitos aos seus produtos e tenha uma quantidade infinita de opções e conteúdos criativos para suas redes sociais e catálogos.

Quero me inscrever agora

Atendimento WhatsApp 24h

Fale conosco

Técnicas para qualquer Celular

-

O importante é a luz

Assista quando e quantas vezes quiser

-

Acesso vitalício

Certificado de conclusão do curso

-

Aumente suas vendas

100% de satisfação

ou seu dinheiro de volta

-

Garantia 15 dias

Alexander Landau

A Fotografia não é somente a minha profissão, é a forma como me relaciono com a vida, enxergo o mundo e me realizo!


Em 1998 surgiu a oportunidade de ingressar na revista GULA. Fiz um monte de matérias bacanas, comecei a fotografar para várias redes hoteleiras, e recebi o convite para colaborar com a revista PRAZERES DA MESA - nesta época ainda colaborava com a ALTA GASTRONOMIA e a CLÁUDIA COZINHA.


De lá para cá foram mais de 16 livros, destaque para:

 

  • AQUIM - Uma Família Apaixonada pela Gastronomia
  • LE SAINT HONORÉ - Receitas Originais
  • A DIETA DO CHEF - Alta Gastronomia de Baixa Caloria - Chefe Roland Villard do Sofitel
  • NAO HARA - Culinária Japonesa, Sabores Tropicais
  • AS 101 MELHORES RECEITAS BRASILEIRAS - Ana Maria Braga


O mercado ainda me presenteou com anúncios, cardápios e menuboards para importantes marcas do mundo "fast food", embalagens para a indústria de alimentos (como Sadia, Perdigão, Yoki e Kopenhagen, etc.), e imagens para renomados Chefes de Cozinha.

Norma Lima

Food stylist é o profissional que tem a responsabilidade de dar aos alimentos e bebidas, aquela aparência irresistível que encontramos nas propagandas.


É preciso conhecer as características dos alimentos, saber agregar movimento e uma composição adequada para a câmera, passando assim através da imagem, as melhores características do produto, como sabor e textura.


É a arte de preparar o alimento para os olhos e a imaginação!


Desde 1993 no mercado publicitário, tive a oportunidade de passar por varias áreas da produção de fotografia e filmes comerciais. A gastronomia me encantou!


Trabalhar com produção de gastronomia é uma forma de expressão para mim.


Entregar ao meu cliente um resultado surpreendente de seu produto, me dá muita satisfação e me faz querer aprender sempre mais.


Ao longo desses anos tive a oportunidade de trabalhar com clientes de todos os tipos. Desde pequenos restaurantes onde o próprio dono prepara e serve seu cliente, até grandes marcas como Coca-Cola, KFC, Spoleto, Sadia, Petrobras, Koni e tantas outras.


Opinião de alunos

Quero me inscrever agora